A tecnologia tem evoluído nos últimos anos em um ritmo bastante acelerado, principalmente com lançamentos que abrem espaço para novas formas de interação entre usuários. No mundo dos serviços de conteúdo adulto, isso não tem sido diferente, e cada vez mais os produtores têm buscado formas de se diferenciar dos concorrentes.

A CHT Tecnologia, por exemplo, lançou o HotConnection, uma nova modalidade de chat que traz aos sites de webcam uma experiência muito mais interativa para os visitantes. “Controle” é a palavra-chave aqui.

Através do HotConnection, os usuários do CameraHot terão uma experiência inédita no Brasil. O primeiro brinquedo que colocará em prática a nova forma de interação é o Nora, um vibrador rotativo com quatro níveis de intensidade, tudo controlado pelo visitante do site, que não precisará baixar algum programa em seu computador. Tudo pode ser feito a partir da interface do chat entre usuário e camgirl, no próprio CameraHot.

Caio Farinazzo, diretor de desenvolvimento da CHT, afirma que a empresa precisou estabelecer uma forma de conexão entre o vibrador e o servidor do CameraHot, além de implementar botões de velocidade de vibração e rotação na interface do chat. “Sabendo da importância de sempre se renovar, procuramos entender o que os usuários mais buscavam ao entrar no CameraHot, e oferecer isso por meio do controle remoto de um brinquedo erótico foi a solução mais pontual a que chegamos”, conta.

A cada ano, novos dispositivos e soluções tecnológicas são lançadas por empresas de diversos ramos, atendendo a uma demanda cada vez maior por facilitação de processos e também interação virtual. A CHT acreditava que, no universo dos conteúdos adultos, não havia exceção à regra, e tinha uma vontade de criar um recurso com o qual as pessoas pudessem ter uma ligação maior com a sala das camgirls. Assim, chegaram ao HotConnection.

Uma série de brinquedos como o Nora, que permitem a interação entre usuários e camgirls, serão lançados pelo HotConnection, buscando melhorar a experiência de quem acessa a plataforma.

O caminhar da tecnologia tem sido em direção de maior poder de interação, sobretudo em torno da internet, e isso também se estende à necessidade mais primitiva do homem, ligada à sexualidade. Novidades como essa vêm para modificar a forma como percebemos o contato humano, oferecendo o que tem sido buscado e ajudando a desmistificar tabus que limitam a liberdade sexual.

Disponível para os usuários desde o dia 11 de julho, o HotConnection pode ser utilizado no CameraHot, atualmente com 82 camgirls utilizando o Nora na semana de lançamento do serviço. Se a nova modalidade seguir o mesmo caminho que seguiu no exterior, tem tudo para crescer também no Brasil e modificar o serviço de câmeras de sexo ao vivo como se conhece hoje.