_Jogos

Total War: Warhammer será uma trilogia de jogos de estratégia para PCs

O primeiro jogo da trilogia Total War: Warhammer está previsto para sair ainda em 2015.

Duas excelentes séries vão se juntar em uma trilogia. A Sega confirmou hoje a existência de Total War: Warhammer, um jogo que vazou no começo do ano e que promete bastante.

Total War: Warhammer é o encontro de, bem, Total War com Warhammer. Total War é uma série de jogos de estratégia por turnos bastante popular entre jogadores de PC, enquanto Warhammer é um universo mitológico criado pela Games Workshop – que, inclusive, já teve alguns episódios nos videogames.

Aqui, toda a mitologia de Warhammer — incluindo os orcs, goblins e anões — fará parte de um jogo de estratégia que divide os jogadores em quatro facções. Será possível controlar o Império, a tribo Grimgor Ironhide, o High King Thorgrim e os Vampire Counts. Como de costume em jogos da série Total War, aqui o que vale é a estratégia.

Para a primeira vez que Total War se passará em um mundo de fantasia, a Creative Assembly, responsável pela produção do game, liberou o trailer abaixo (que, infelizmente, não tem imagens do jogo em si).

Total War: Warhammer será uma trilogia e o primeiro dos três games chega ao PC, Mac e SteamOS ainda em 2015. [IGN; Rock, Paper, Shotgun]

Sair da versão mobile