O Tamagotchi que você tinha há 16 anos não é um zumbi que voltou para assombrá-lo. O bichinho virtual está se aproveitando da onda de nostalgia dos anos 90 e foi ressuscitado em forma de app de Android.

O que ele faz?

Ele come! Ele faz cocô! Ele anda! Está implorando por seu amor, assim como um animal real mas não como um animal real porque ele não lembra nenhum animal e existe apenas no seu app. Você sabe, exatamente como você se lembra.

Por que gostamos dele?

Porque tivemos Tamagotchis quando eramos crianças, e ainda temos amor nos nosso corações para esses adoráveis bichinhos virtuais. O novo Tamagotchi é muito parecido como o antigo modelo de plástico que você carregava na mochila da escola, mas agora você não precisa implorar para a sua mãe comprar para você. O app tem todos os personagens do original de 16 bits e agora é colorido. E, como era antigamente, se você negligenciar o seu animalzinho, ele vai morrer e você ficará triste até baixar um novo.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente você não pode baixá-lo já que o app não está disponível na Google Play Store brasileira. De qualquer forma, segue o link: [Google Play Store]