A Apple finalmente passará a cobrar apps e serviços com a nossa moeda

A Apple finalmente passará  a cobrar os usuários da App Store brasileira e seus demais serviços com a moeda brasileira a partir de 2018. Os usuários dos serviços Apple receberam nesta quinta (7) um email em que a empresa explica que a App Store, iTunes Store, iBooks Store, Apple Music e o Armazenamento do iCloud […]

A Apple finalmente passará  a cobrar os usuários da App Store brasileira e seus demais serviços com a moeda brasileira a partir de 2018.

Os usuários dos serviços Apple receberam nesta quinta (7) um email em que a empresa explica que a App Store, iTunes Store, iBooks Store, Apple Music e o Armazenamento do iCloud deixarão de cobrar em dólares para cobrar em reais “no ínicio de 2018”.

O email é breve, não detalha como a conversão do valor dos apps será feita – se eles serão convertidos da mesma forma que os app disponíveis na Google Play, por exemplo – e nem quais serão os valores brasileiros dos serviços de assinatura, explica apenas que qualquer compra ou assinatura feita após a mudança será cobrada em reais.

A página do Apple Music ainda divulgava valores de assinaturas em dólares até o fechamento desta matéria.

Entramos em contato com a Apple e atualizaremos a matéria com novas informações em breve.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas