O último filme da série do bruxo britânico estreia mundialmente essa semana e isso quer dizer principalmente três coisas: Os fãs da série irão se emocionar com o fim da saga depois de tantos anos; muitas empresas irão fazer produtos e ações promocionais relacionados a Harry Potter; se você não é fã, não é uma boa ideia tentar ir ao cinema esse final de semana. Mas se você for, fica que vai ter bolo.

Não no Brasil, especificamente. Olha só este bolo fantástico mostrando Hogwarts parcialmente destruída que a Charm City Cakes fez sob encomenda para a première do filme em Nova Iorque – no topo com efeitos ligados e abaixo com os efeitos desligados.

Os detalhes da escola de magia certamente impressionam e pode fazer qualquer fã ficar maluco, mas para ser bem sincera, acho que não teria coragem de comer esse bolo. Não por pena de destruir esses detalhes lindos, mas porque ficou tão real que parece nem um pouco apetitoso – principalmente com essa cor que lembra argila. Você destruiria uma escola inteira com sua boca? Seu monstro.

Talvez se for acompanhado com uma boa dose de cerveja amanteigada dê pra encarar.

[Charm City Cakes via Geekologie]