Num mundo com tantos serviços para enfiar suas coisas na nuvem, fica difícil se destacar — Dropbox, Google Drive, Skydrive e até o Mega estão aí com boas promessas e ofertas. Como chamar a atenção? Simples: se você for agora ao Box e fizer um cadastro, ganhará 50GB de armazenamento na nuvem de graça. É um bom caminho, né?

O Box é um serviço para guardar arquivos na nuvem como vários outros que tem por aí. A diferença, agora, é que 50GB é um bom espaço para começar uma migração do físico pra nuvem. Mas o Box tem suas limitações – a principal delas, o tamanho máximo de arquivo para upload (250MB), é bem contraditório com a oferta generosa. Mas quem vai reclamar disso ao ganhar 50GB de graça? Eu, mas tudo bem, não existe almoço grátis.

Você pode acessar os arquivos de vários dispositivos – além do seu PC ou Mac, ele tem apps para Android, ioS, BlackBerry, Windows Phone e vários outros que você pode encontrar aqui. Então corra até o Box e veja se 50GB gratuitos são o bastante para lhe seduzir. [Box via Phandroid]