_Google

Visite os canais de Veneza, na Itália, com o Google Street View

Tirar umas férias em Veneza pode ser um saco: turistas lotam a cidade; todo restaurante é muito caro; o lugar inunda o tempo todo. Mas agora você pode evitar todos esses aborrecimentos graças ao Google Street View. Sim, o Google colocou as câmeras do Street View em gôndolas para capturar vistas incríveis, pelas quais turistas […]

Tirar umas férias em Veneza pode ser um saco: turistas lotam a cidade; todo restaurante é muito caro; o lugar inunda o tempo todo. Mas agora você pode evitar todos esses aborrecimentos graças ao Google Street View.

Sim, o Google colocou as câmeras do Street View em gôndolas para capturar vistas incríveis, pelas quais turistas ​​pagam milhares e milhares de reais para ver. As principais atrações, como a Praça de São Marcos, a Ponte Rialto e o Arsenal de Veneza estão todos marcados e anotados com informações sobre a história do lugar. Você pode até mesmo explorar a cidade usando um mapa lindo de 1838!

Claro, isso é apenas um dos muitos pontos de interesse ao redor do mundo que o Google documentou. Você pode usar o Street View para explorar de tudo, desde as ilhas Galápagos ao Grande Colisor de Hádrons (LHC), passando pela floresta Amazônica.

Ah, e depois há os lugares que não são muito fáceis de ver na vida real, como o fundo do Grand Canyon, o Monte Everest, ou a caverna Akiyoshi-do no Japão.

Obviamente, nada disso se iguala à sensação de estar nesses lugares. Mas você pode sentar no sofá e navegar por uma cidade construída sobre as águas – essa é uma alternativa muito legal e conveniente. Confira: [Street View]

Sair da versão mobile