Ela acrescenta 2,27 kg ao peso do seu iPhone, mas esta case blindada com uma placa de aço de 2,54 cm na traseira promete parar uma bala de .50. Dito isso, não é pela capa que você paga US$ 650, é pela paz de espírito.

Infelizmente, você terá que torcer para que os snipers mirem exatamente a traseira do seu smartphone quando estiver usando essa capinha (ou seria “capona”?), já que a frente é aberta, deixando o vidro exposto e protegendo o restando com uma camada fina de alumínio. E mesmo na traseira, que é super protegida, ainda existe um buraco para a lente da câmera que pode ser explorado por um atirador especialmente habilidoso na tentativa de destruir o seu iPhone.

Há inúmeros casos de vidas salvas em situações de tiros por objetos mundanos, como celulares e canetas. Em fevereiro do ano passado, por exemplo, um homem teve a sua casa invadida por dois homens e levou dois tiros, um na perna e outro no peito. O celular, que estava no bolso da camisa, salvou-lhe a vida. [Marudai via Apple Channel via Dvice]

iPhone barra pesada.