_Apple

Apple anuncia próxima edição do evento WWDC: iOS 8, novo OS X e MacBooks?

Todo ano, a Apple reserva muitas novidades para a WWDC, e agora sabemos quando ela vai acontecer: a empresa anunciou hoje que a sua Worldwide Developer Conference será realizada entre 2 e 6 de junho, em San Francisco (EUA). O que veremos? Se o evento do ano passado serve de referência, veremos o novo iOS […]

Todo ano, a Apple reserva muitas novidades para a WWDC, e agora sabemos quando ela vai acontecer: a empresa anunciou hoje que a sua Worldwide Developer Conference será realizada entre 2 e 6 de junho, em San Francisco (EUA). O que veremos?

Se o evento do ano passado serve de referência, veremos o novo iOS 8, que deve manter o visual da versão anterior mas acrescentar funções como monitoramento de atividade física.

Esperamos também pela próxima versão do OS X, junto a novos MacBooks Air (a linha Pro já foi atualizada em outubro) com os processadores Broadwell, que a Intel deve anunciar também em junho.

E sempre temos um “one more thing”. No ano passado, foi o Mac Pro com um design brilhante (e infelizmente comparado a uma lixeira). E este ano? A Apple vai enfim lançar uma TV, ou um relógio de pulso inteligente?

Esperamos por algo mais conservador: uma nova Apple TV, cuja última geração foi anunciada há mais de um ano. Ela deve responder a concorrentes como Amazon Fire TV e Chromecast. De um jeito ou de outro, não esperamos por iPhones nem iPads por enquanto – eles costumam chegar em setembro e outubro, respectivamente.

Em junho, também teremos a feira Computex – onde a Intel lança seus novos processadores – e o Google I/O, com novidades para Android e produtos do Google em geral. Será um mês decididamente agitado. [Apple]

Sair da versão mobile