Eu não vejo um desktop mainstream com design tão animal quanto este desde o belo Omen da Voodoo. O Studio XPS 435 não é tão digno de desejo assim, mas eu mal posso acreditar que isso daí saiu da Dell.

Dentro da caixa curvilínea preta e vermelha tem um Core i7, espaço para até 24GB de RAM triple-channel – sim, SIM! – e até 4,5TB de espaço para armazenagem, opção de Blu-ray e uma placa de vídeo HD ATI Radeon HD4870 de 1GB. Ou seja, se você perguntar se isso roda Crysis, você será golpeado pelo martelo do banimento. Pra sempre.

Me parece que a fonte de energia é meio anêmica, tendo apenas 475W, mas veja esse tubo de ventilação para a placa de vídeo na lateral.

xps studio 435 xps studio 435 xps studio 435 xps studio 435 xps studio 435 xps studio 435

Mas são as pequenas coisinhas de design que mais se notam – na parte de cima do gabinete há uma bandeja com três portas USB em ângulo, assim fica fácil enfiar um pendrive e você pode deixar o seu maldito Zune descansando sobre o gabinete enquanto ele recarrega. Tem também uma alça traseira para facilitar o deslocamento para as festas de LAN. Babe também sobre este monitor sexy, que tampouco se parece com qualquer um das linhas atuais da Dell.

Sem notícia sobre o preço, mas aposto que será algo ridículo!

UPDATE: Preços aqui, a partir de 1099 dólares e tal. [Valeu, Fernando!]

[Dell via Engadget]