_Google

Descanse em paz, Google Buzz

O Google Buzz, uma das tentativas sociais do Google que ficou tão popular quanto herpes genital, está morrendo. Ah, você achou que ele já tinha morrido? Ainda não. Mas provavelmente é por isso que o Google está acabando com ele. Em um post publicado no blog da empresa hoje, o Google anunciou que está eliminando […]

O Google Buzz, uma das tentativas sociais do Google que ficou tão popular quanto herpes genital, está morrendo. Ah, você achou que ele já tinha morrido? Ainda não. Mas provavelmente é por isso que o Google está acabando com ele.

Em um post publicado no blog da empresa hoje, o Google anunciou que está eliminando o Buzz, junto com o Jaiku, com o Google Code Search, com as habilidades sociais do iGoogle e com a University Research Program for Google Search. Além disso, eles também eliminarão o Google Labs (mas não se preocupe, os add-ons do Labs que você usa no Maps ou no Gmail não serão afetados.) Passaram o facão no lado social do Google.

Eu ia dizer que sentirei saudades do Buzz, mas honestamente eu tinha esquecido completamente que ele existia. Vai para o céu encontrar o Google Wave.

Sair da versão mobile