São Paulo vai se tornar ponto de encontro para apaixonados por tecnologia de todos os cantos neste mês. Isso porque a cidade recebe, entre os dias 13 e 16 de julho, a EletroExpo 2016, maior feira de eletrônicos de consumo da América Latina, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Empresários e consumidores que gostam de ficar ligados nas principais novidades do setor encontrarão uma grande variedade de novidades na feira.

Serão ao todo 5.000 m² de espaço, com mais de 100 expositores de diversos tipos de produto, como projetores portáteis, drones, impressoras 3D e smartphones. Dentro deste último setor, por exemplo, está a Huawei, que estará na feira para mostrar seus celulares para o público brasileiro.

A EletroExpo é uma grande oportunidade para empreendedores desenvolverem suas ideias e encontrar produtos inovadores para o público brasileiro. Uma ocasião para que empresas conversem entre si. Como é uma feira B2B, o foco do evento é na interação entre empreendedores, representantes comerciais e empresários do setor que queiram saber mais sobre as tecnologias expostas.

A edição do ano passado contou com 60 expositores, com uma estimativa de volume de negócios em mais de R$ 1 milhão. Naturalmente, com mais de 100 expositores neste ano, a expectativa é de que a movimentação econômica seja ainda melhor.

Apesar do foco empresarial, mesmo os simples entusiastas de tecnologia podem aproveitar bastante a EletroExpo. Não apenas por ver com antecipação alguns dos produtos tecnológicos que nos próximos meses ou anos estarão nas prateleiras, mas também pelas vantagens oferecidas. Os visitantes poderão, por exemplo: testar alguns produtos na feira, como os óculos de VR; e participar do desafio balance scooter (skate elétrico), em que terão a oportunidade de provar todo seu talento sobre duas rodas e levar um para casa.

Após fazer a credencial, os visitantes podem enviar um e-mail para eletroexpo@eletroexpo.com.br, solicitando mais informações sobre um lançamento específico que deseja ver na feira, e a organização do evento ajudará a entrar em contato com o expositor.

Leitores do Gizmodo têm ainda mais vantagens. Todos que se inscreverem na feira a partir deste artigo poderão participar do sorteio de uma miniatura em 3D. Isso mesmo, um boneco com a sua cara e suas roupas. O quão legal é isso?!

Seja pelos brindes, pelo boneco 3D, pelas novidades de produtos tecnológicos ou pela oportunidade de networking e negócios, a EletroExpo 2016 é o lugar para se estar se você tem alguma ligação com a tecnologia. O título de “maior feira de eletrônicos de consumo da América Latina” não surgiu em vão.

Mais informações:

EletroExpo ICEEB 2016

  • Dias 13 a 15 de julho (das 13h às 19h) e 16 de julho (das 13h às 18h)
  • Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo)
  • Confira toda a programação da feira no site oficial da EletroExpo.