Para os usuários do Google+, agora há uma nova opção quando se clica em “Convidar mais amigos”: fornecer um link. A ideia, segundo o Google, é poder convidar até quem você não tem e-mail (leia: amigos do Facebook), simplesmente distribuindo um link por aí. O endereço pode ser usado para criar uma nova conta no Google+ até 150 vezes. Como eu acho que já convidei todo mundo, aqui está o link para que mais pessoas entrem na festa. Para se cadastrar no G+, basta clicar nele e seguir os passos (o que vale para os primeiros 150).

Clique aqui. UPDATE: já foram 150 pessoas. O nosso leitor Augusto Hofmann foi gentil o bastante para oferecer um outro link. Segurem aí:

LINK.

Eu até usei um bocadinho do serviço do Google e simpatizo mais com o Plus que outros amigos aqui do Giz. A questão é que eu sou muito prolixo para ficar nos 140 caracteres do Twitter, e acho que o Google+ me dá mais espaço e recursos para falar com bastante gente. Pra mim, ele está mais para um Twitter vitaminado que uma ameaça real para o Facebook. Mas isso sou eu. Vocês aí, o que acham? [via Techcrunch]