Conheça a Oath: você ainda vai ouvir falar deste nome

O ano é 2017. O Brasil tem 58% da sua população conectada à internet e o número não para de crescer. Redes sociais para todos os lados. Um rio de informações. É empolgante, mas também assustador, não é? No meio desse caos, é importante ter lugares na web em que você possa confiar. É por isso que a chegada da Oath ao Brasil é vista com bons olhos, os olhos frenéticos que estão conectados o tempo todo.

E é bom ir se acostumando a esse nome. A empresa global de mídia e tecnologia chega ao Brasil com marcas que, aí sim, você já conhece bem: Yahoo, AOL, TechCrunch e HuffPost, que são só algumas das marcas inspiradoras que compõem o seu portfólio. Nessa história, a companhia alcança nada menos que 1 bilhão de pessoas no mundo todo – e a meta é chegar a 2 bilhões até 2020.

Para isso acontecer, é importante saber que a Oath não é só uma marca de conteúdo. Ela atua, principalmente, nas frentes de dados, tecnologia, e claro, conteúdo. Isso significa que trabalha com anunciantes e publishers de todo o planeta, para entregar a melhor experiência possível, seja em forma de notícias, vídeos, ou o que for ideal para criar uma estratégia de impacto e fortalecer a reputação de seus parceiros.

Reputação é a palavra-chave para entender a Oath: a palavra, que significa “juramento” em inglês, é a base de uma empresa que tem algumas das marcas mais queridas e confiáveis do mercado, além de um poder tecnológico, que a ajuda a fazer a diferença. Tudo isso, porque a mistura entre storytellers, engenheiros e estrategistas permite que ela crie as soluções tecnológicas ideais para entregar o melhor tipo de conteúdo.

Para isso ser realidade, a Oath está reunindo e levando ao mercado um vasto e diversificado portfólio, com a intenção de maximizar o poder das marcas. São mais de 4 trilhões de dados que podem ser utilizados para gerar insights, targeting e conhecimentos profundos sobre os usuários. Dessa maneira, é possível conversar com um público segmentado, independentemente do objetivo e interesse, além de conseguir transmitir uma mensagem da maneira mais adequada e direcionada.

O futuro da mídia digital passa por confiança e pela capacidade de sermos guiados em meio ao caos da internet atual. Experiências poderosas, histórias marcantes e produtos bem feitos farão cada vez mais a diferença. Conheça mais sobre a Oath.


Os comentários estão desativados.