Muitos de nós ficamos satisfeitos com o contato com a natureza propiciado por uma trilha no mato ou quando acampamos. Mas se você quer levar mais a sério isso de ter uma vida mais verde, não quer que seu casinha atrapalhe a vista e tem muita grana, então esta casa-espelho foi feita para você.

Veja como o escritório de arquitetura polonês Reform descreveu a casa para mim:

A casa Izabelin é uma casa-conceito de dois andares formada por dois blocos horizontalmente configurados. O andar de baixo da casa é revestido com painéis refletivos. Estas superfícies espelhadas aparecem como uma extensão do chão da floresta, com áreas opacas empilhadas acima. O nível inferior inclui também um terraço protegido em um tom de madeira marrom escuro que corresponde à terra circundante. O segundo andar parece flutuar acima da base espelhada, uma caixa flutuante que paira na floresta densa.

E aqui estão algumas fotos bem bonitas da casa:

Embora o conceito seja definitivamente intrigante, eu, pessoalmente, fico um pouco preocupada com a possibilidade de animais meterem a cabeça na parede da minha sala. Mas se você é este grande de um entusiasta do ar livre, talvez esse seja um risco que você está disposto a assumir.

Todas as imagens são cortesia do Reform.