Você tem 25 anos e não aguenta mais essa vida. Foi mandado embora do serviço. Tomou um pé da namorada. Comeu três Whoppers Triplos Com Queijo só na última semana. Você precisa retomar o controle da sua vida. Você precisa tomar uma atitude. Você precisa comprar um Thrustmaster Ferrari Wireles GT.

Toda crise existencial merece um carro esporte. E este é o seu. Ele permite que você se sinta mesmo ao volante daqueles carros esportes do PC ou PS3 que realmente fazem a vida valer a pena. O cockpit é wireless — Deus sabe que mais um fio jogado na sua sala pode te fazer estourar — e é dobrável para que seja fácil guardar debaixo da cama. Mas você não vai guardar isso; afinal, vai ser o monumento à sua nova vida.

Olha só para isso. Nem uma embalagem de salgadinho ou meia suja pelo chão. Quanto ao cockpit, ele é uma reprodução detalhada e totalmente personalizável de uma Ferrari 430 Scuderia, com volante de 11" e pedal de freio com resistência magnética para maior realismo. O seu corpo de pouco mais de 10kg faz com que seja bem difícil tombá-lo quando você estiver fazendo aquelas curvas difíceis. E você estará. Com facilidade.

Comece já a procurar as moedinhas no meio das almofadas do seu sofá — a Ferrari Wireless GT Cockpit 430 Scuderia estará disponível para te levar para longe desta vida miserável no mês que vem, por US$ 249.99. [Thrustmaster]