Rumores de que a LG trabalha em uma smart TV com o webOS circulam há algum tempo. Agora, uma imagem vazada dá uma ideia de como pode ser a interface do aparelho.

O Evleaks publicou esta foto da suposta TV webOS da LG, e ela mostra como a interface de cards do webOS pode ficar na tela de TV. Não é exatamente a mesma interface dos antigos smartphones webOS, mas lembra um pouco – particularmente na forma como inclui visões gerais em miniatura de apps e conteúdo.

A imagem indica que a TV pode incluir apps para YouTube, Facebook, Skype e Twitter, assim como o serviço SmartShare da LG, e algum tipo de navegador. Mas também é possível que seja apenas uma montagem sem relação com o que veremos quando a TV for oficializada.

De qualquer forma, isso não deve demorar muito, já que é bem provável que ela seja apresentada na CES 2014, na semana que vem. Com alguns rumores sugerindo que ela rodará um processador dual-core de 2,2GHz com 1,5GB de RAM, pode ser algo bem interessante para ficarmos de olho. [Evleaks via Verge]