O novo Manta Resort, na ilha de Zanzibar, é um verdadeiro refúgio – no Manta Resort, você pode fugir do mundo e se hospedar a alguns quilômetros de distância da costa em um quarto de hotel flutuante. E você também pode pegar um quarto submarino e ficar observando os peixes.

original (23)

O quarto submarino é exatamente o que parece. A pequena ilha flutuante conta com três andares para seus hóspedes sortudos. No nível da água, há espaço para um lounge e restaurante, enquanto um deck acima permite se bronzear durante o dia e observar as estrelas à noite.

original (24)

A parte fascinante é o quarto que está debaixo d’água, a quatro metros abaixo da superfície. Com janelas por todos os lados e luzes para iluminar a água durante a noite, você pode observar o Oceano Índico e ver de tudo, de peixe-trombeta a polvos que nadam por lá. É uma nova definição para “dormir com os peixes”, não é mesmo?

original (25)

Esta experiência única não é nem um pouco barata – US$ 1.500 por noite. Mas com isso você também ganha acesso completo ao resort na terra. A localização exótica também é excelente para mergulho, assim como safari. Mas, sério, com sua própria ilha flutuante e um quarto submerso, por que você iria para outro lugar?

Ah, e caso você tenha alguma dúvida em relação a ter o lugar só para você, eis onde ele se encontra no Google Maps: [PSFK via Telegraph]

original (2)