Você já ouviu essa antes? Quatro caras de roupa social entram em um bar chique e pedem um coquetel Negroni. Parece o início de uma piada ruim, só que é algo incrível – e que aconteceu de verdade. Depois de beber o drinque, eles deixam de pagar a conta saltando da varanda do bar, no 55° andar de um arranha-céu, usando paraquedas – e eles aterrissam sem problemas. COMO É QUE É?

É verdade. Os quatro caras estavam com paraquedas por baixo dos paletós, tinham capacetes com câmeras em suas maletas, e entraram assim no chique restaurante Vue de Monde em Melbourne, Austrália. O dono do restaurante Shannon Bennett disse:

“Basicamente, quatro caras subiram com paraquedas escondidos sob seus paletós… Eles pediram algumas bebidas no bar [e então] um deles foi ao banheiro, seguido pelo resto, aí foram direto para o terraço e simplesmente pularam de lá.”

O edifício do qual eles pularam é o Rialto Towers, com 63 andares e 251m de altura. Ele é o edifício comercial mais alto do hemisfério Sul (se antenas não forem consideradas) e garante uma visão incrível da bela metrópole de Melbourne. Basicamente, é um ótimo edifício do qual pular. Tudo foi perfeitamente planejado: os quatro caras tinham até um carro de fuga esperando por eles na rua. Claro que eles assustaram todos no restaurante: todo mundo achou que eles estavam cometendo suicídio.

A proeza foi fera, e espero que os vídeos gravados pelos caras apareçam no YouTube em breve. Mas o dono do restaurante ainda está esperando a conta ser paga. Melhor esperar sentado, hein… [News.com.au e The Sun]