Se você tentar entrar no Evernote, vai ficar sabendo que precisa trocar sua senha. Por que? De acordo com um post feito no blog oficial do Evernote, eles foram hackeados, e por mais que nenhuma informação pessoal tenha sido roubada, senhas, emails e nomes de usuário foram. Felizmente, esses passwords são criptografados, mas é melhor garantir a segurança.

Do post no blog oficial:

A equipe de Operações e Segurança do Evernote descobriu e bloqueou atividades suspeitas na rede do Evernote que parece ter sido de uma tentativa coordenada de acessar áreas de segurança do serviço.

Na nossa investigação de segurança, não achamos evidência de que nenhum do conteúdo que você armazena no Evernote tenha sido acessado, modificado ou perdido. Também não temos evidência que nenhuma informação de pagamento de consumidores do Evernote Premium ou Evernote Business tenha sido acessada.

A investigação mostrou, no entanto, que os indivíduos responsáveis conseguiram acesso às informações de usuários do Evernote, o que inclui nomes de usuário, endereços de email associados com as contas do Evernote, e senhas criptografadas.

[Evernote via SlashGear]