Uma bateria de carro e uma TV de 42" são partes dessas fantasias de iPhone para o Halloween — a pura manifestação concreta do termo "fanatismo".

Por incrível que pareça, essa não é a primeira vez que a dupla Reko e John sai no Dia das Bruxas trajando seus telefones. Em 2007 eles já criaram versões menores e mais simples, com telas de 37" que só podiam exibir vídeos em loop do iPhone OS em funcionamento.

Mas este ano é pra valer:

Com muita pesquisa e determinação inabalável, John Savio finalmente encontrou uma solução. Ele encontrou uma maneira de modificar o software do iPhone para exibição simultânea em uma tela de 42", enquanto mantém a imagem em paisagem na tela original do iPhone. A dupla gastou cerca de 2 mil dólares nas fantasias, e não se arrepende.

"Dois barão" por uma noite de diversão incrivelmente geek. E eu cheguei a mencionar que cada uma dessas fantasias pesa 38,5 kg?

Os caras só precisam investir mais nos high fives. O Napoleon Dynamite lá ficou no vácuo, e isso não se faz. [YouTube Mac Rumors via TUAW]