Faltam algumas horas para vermos a coisa real, e pararmos com especulações e vazamentos. Mas a gente não poderia deixar passar essas duas fotos que apareceram ontem à noite. Nós não sabemos se é o tablet mesmo, mas isso é definitivamente possível. 

Então vejamos o que conseguimos ver com essas fotos, mandadas por um leitor do Engadget: um tablet com o jeitão de um iPhone, incluindo o tradicional botão de Home, parece que protegido por alguma forma de capa de couro. Ele roda o que parece ser uma versão maior do Safari para o iPhone, possivelmente com abas. No canto superior esquerdo, parece que está escrito "No Service" (Sem serviço), o que pode ser uma referência ao 3G, bem como um logotipo do Wi-Fi. Muito pouco além disso pode ser presumido, e ainda não temos pistas sobre dois pedaços importantes do quebra-cabeça: o sistema operacional e o teclado.

Isso é real? Na minha cabeça essa foto é a mais plausível de ser verdadeira, especialmente porque apareceu na noite anterior ao evento. A segurança da Apple é tão rígida que este (e provavelmente apenas este) é o melhor momento para coisas serem vazadas. Mas não temos qualquer confirmação de que é (ou não) o gadget real por enquanto. 

Fiquem ligados logo mais, quando teremos todas as informações, no minuto que elas aparecerem, diretamente de San Francisco. [Engadget