Quase todo PC dedicado a jogos é enorme. Eles justificam o nome “torre”. A Digital Storm está tentando combater a questão do espaço com seu novo Bolt PC. Anunciado como o mais fino do mundo, a forma do Bolt é certamente esbelta, mas não se engane: embora levinho, ele tem o poder de um grandalhão.

Mas então, o quão pequeno é esse PC? O Bolt mede 35,6 cm de altura e tem só 9 cm de espessura. Comparado com um Xbox 360, ele é 5 cm mais alto e 0,25 cm mais magro. Esse chassi foi desenhado especificamente para dissipar o calor e aproveitar melhor o espaço. Por isso, ele consegue carregar dentro dele um processador Intel i7 3770K, até 3 HDs, uma placa de vídeo NVIDIA GTX 680 com 2GB de memória e 16GB de RAM.

Com preços que vão de US$ 1.000 a US$ 2.000, ele entrega mais que as tradicionais monstruosidades monolíticas da categoria, especialmente no fator forma. Então, se espaço é um problema e você quer uma torre que finge ser um console bonitão, o Bolt pode ser uma boa escolha. Ele prova que tamanho não é mesmo documento. [