Mais uma semana se passou, e mais notícias de tecnologia merecem ser debatidas mais profundamente. E, para isso, nada melhor do que um podcast para esclarecer bem as ideias. Está no ar o décimo segundo episódio do Gizmodo Brasil Acústico.

No episódio desta semana, eu e Pedro Burgos discutimos três dos assuntos mais importantes da semana: os números da Apple, que apresentou recordes em vendas, mas mesmo assim decepcionou o mercado; a busca social do Facebook e como Google e a empresa de Zuckerberg querem correr para o mesmo lugar (a busca mais personalizada do mundo); e o Mega, a nova cria de Kim Dotcom, que promete ser um golpe nos direitos autorais, mas que parece ter mais problemas do que soluções atualmente.

Tudo isso com boas músicas, o equipamento mais redondo que encontramos para fazer um bom podcast, e bastante opinião. Chega mais!

–GIZMODO BRASIL ACÚSTICO–

[powerpress url=”http://traffic.libsyn.com/gizmodobr/GizmodoAcustico12.m4a”]

Assuntos discutidos no podcast:

– Apple vende 47,8 milhões de iPhones em um trimestre e registra recorde de vendas
– O que é a nova busca social do Facebook?
– Não se iluda: o Mega não deverá ser “indestrutível”, e ainda precisa responder a muitas dúvidas

Músicas ouvidas no podcast:

– Toro y Moi – “Say That” / Rdio / iTunes
– Yo La Tengo – “Stupid Things” / Rdio / iTunes
– José James – “It’s All Over Your Body” / Rdio / Deezer / iTunes

–DOWNLOAD E RSS–

Caso você não queira dar o play ali em cima, temos mais algumas opções para você ouvir nosso papo: 1) você pode clicar aqui e baixar o arquivo do podcast; 2) você pode ouvi-lo pela iTunes Store, e recomendamos que você nos assine por lá. Por fim, temos também um RSS, não se esqueça. E boa audição. [Imagem de destaque por Adam Ferriss via But Does It Float]