_Gmail

Novo Gmail para Android será compatível com contas do Yahoo Mail e Outlook

Atualização do popular app de email para o conceito de Material Design vai incluir compatibilidade com contas que não são do Gmail.

Email é uma maldição da minha existência. Tentar manter todas as caixas de entrada atualizadas e organizadas muitas vezes exige atenção em tempo integral. Testei alguns clientes de email que prometiam me ajudar na árdua tarefa, mas até agora nenhum deles funcionou da forma como eu gostaria. Aparentemente isso mudará no Android Lollipop, pelo que podemos ver a partir desse vídeo da atualização do Gmail para o novo Android encontrado pelo Android Police.

A maior parte do anúncio de 30 segundos mostra o conceito de Material Design do Google aplicado ao popular app de email, mas a maior novidade de todas é a capacidade de incluir outras contas de email que não sejam do Gmail, que é o atual procedimento padrão de operação. Uma simples deslizada para a direita ou esquerda permite navegar entre várias contas do Gmail Yahoo Mail e Outlook, e o Google diz no vídeo que mais serviços estão incluídos. O novo app deve estar disponível nas próximas semanas, junto com o lançamento do Android Lollipop.

>>> Android 5.0 Lollipop: novos recursos e um novo design

Esse é um passo para frente em direção à solução perfeita de email. Agora eu só preciso de uma inteligência artificial autônoma que responda meus emails com charme, sabedoria e seriedade apropriadas. É pedir demais? [Android Police]

Sair da versão mobile