Se você estivesse em posse de Mjollnir, o martelo de Thor, e tivesse um fim de semana ocioso, talvez conseguisse rachar ou arranhar o Gorilla Glass. Que pena que o Martelo do Thor só existe na ficção, enquanto o Gorilla Glass é real.

O troço é tão forte que resiste aos maiores perigos enfrentados diariamente por qualquer celular: arranhões por chaves e pressão localizada. 

O Gorilla Glass é um material praticamente indestrutíel, usado para fornecer uma proteção extra ao display do seu celular, laptop ou PMP. Ele já está em 65 produtos à venda, e eu, com toda a minha força blogueira, até que tentei, mas não consegui nem um arranhãozinho. O policarbonato para comparação, porém, não teve a mesma sorte. 

Produtos com o Gorilla Glass custam um tiquinho a mais, mas o prazer de poder se gabar por ter um celular com tela indestrutível? Não tem preço. 

PBNo Brasil, até onde eu sei, os únicos gadgets que têm Gorilla Glass são o Motorola Milestone e o Dell Adamo XPS. A Samsung fechou um acordo para incluí-lo em sua linha de smartphones.