Na faculdade, eu e meus colegas geralmente arrastávamos uma TV, um sofá e a cerveja pra fora porque era algo irônico. A prática geralmente resultava em um aparelho quebrado em pouco tempo. Deveríamos ter usado a gigantesca TV à prova de tempo da Innovizion.

TVs à prova de intempéries climáticas não são nenhuma novidade, lógico, mas esta ainda força a barra com sua tela LCD HD mamute de 65”. Ela também é wireless, com um transmissor que permite que campistas possam ficar separados de seus trailers por mais de 50 metros de animais selvagens, exuberante mata verde ou, no caso da minha casa na antiga alma mater, regiões de grama morta, latinhas de cerveja e um ou outro corpo prostrado.

Dizem que um “revestimento de redução de reflexo” ajuda ao assistir à TV monstrengo sob luz direta do Sol, mas o preço igualmente grande de 36 mil dólares não ajuda ninguém além da Innovizion. Falando sério, se você vai gastar sua grana assim, é mais fácil comprar algumas dezenas de HDTVs “normais” de tamanhos menores. Conforme elas vão pifando devido à umidade, poeira ou chuva, basta substituí-las por uma reserva. É idiota, eu sei, mas também é idiota gastar 36 mil dólares em uma TV. [Innovizion via Born Rich]