Um lojista de 42 anos na cidade de Haikou, China, morreu depois que uma mulher de 41 anos esmagou os testículos dele com a mão. É possível morrer devido a dor extrema nos testículos? Sim, e eis a explicação.

Eu falei com o urologista Dr. Irwin Goldstein, diretor da unidade San Diego Sexual Medicine no Alvarado Hospital (EUA). Ele diz:

Sim, os testículos são extraordinariamente sensíveis ao toque e há uma liberação enorme de adrenalina quando há força excessiva aplicada a estes órgãos.

A dor testicular se distribui ao baixo abdômen, plexo mesentérico, e faz os homens pararem abruptamente o que estão fazendo, deitarem no chão, fecharem os olhos e dobrarem os joelhos.

Um ataque cardíaco poderia com certeza resultar de dor testicular severa causada por esmagamento com as mãos.

De acordo com testemunhas que falaram ao China News 24, a mulher estava andando em uma lambreta e tentou estacioná-la na frente da loja do senhor. Ela foi buscar o filho dela, que estuda na escola primária na vizinhança.

O lojista saiu do estabelecimento e falou para ela que não podia estacionar a lambreta lá. Ela reclamou e começou a gritaria. Depois de um tempo, eles começaram a brigar fisicamente. Ela chamou o marido e irmão, que foram ao local.

Mas a situação foi além de um tapa aqui e um soco ali: a mulher agarrou os testículos do lojista e os apertou tanto, e por tanto tempo, que o senhor simplesmente parou. Ele caiu ao chão com tanta dor, e estava inconsciente. Ele foi levado ao hospital, mas morreu.

Sim. Causa mortis: bago esmagado.

Eu quero muito saber como os legistas vão lidar com este caso. Só teremos certeza que o homem morreu devido aos testículos pressionados depois que sair a autópsia. Mas sim, é possível morrer de ataque cardíaco causado por dor testicular severa. [China News 24]

Imagem acima via