_Wearables

A primeira imagem do relógio Android Wear mais caro do mundo

A Tag Heuer lançará com a Intel um smartwatch Android Wear de US$ 1.800 - essa é a primeira imagem que temos dele.

A Intel e a Tag Heuer vêm falando há algum tempo sobre o futuro smartwatch Android Wear que lançarão por US$ 1.800. E agora eles deram uma data: o smartwatch Android Wear mais caro do mundo será lançado no dia 9 de novembro.

Eles nos enviaram um convite que tem uma imagem do relógio em si (é a imagem acima). Infelizmente, tem tanta sombra que quase não dá para ver nada. Demos uma mexida na iluminação:

A imagem destaca um recurso importante: ele tem um botão. Ela também mostra que o primeiro smartwatch da Tag Heuer não será uma versão mais elegante da linha de relógios Carrera, como foi anteriormente mencionado pelo CEO da Tag Heuer Jean-Claude Biver.

Mas além do botão, a Tag Heuer vem falando que você será capaz de atualizar o seu relógio, o que significa que seu caro smartwatch ficará melhor com o passar do tempo. Isso pode ser interessante para alguém que teme gastar muito dinheiro em um aparelho que pode ficar obsoleto em questão de dois anos, mas depende de como a Tag Heuer fará exatamente isso.

Por fim, esse gadget é o primeiro Android Wear com processador Intel. Saberemos mais sobre ele no mês que vem.

Sair da versão mobile