_iPhone

iPhone 5 vende 2 milhões de unidades nas primeiras 24 horas

A Apple acaba de divulgar que a pré-venda do iPhone 5 foi um sucesso estrondoso: foram vendidos dois milhões de aparelhos nas primeiras 24 horas, o dobro do ano passado. Na verdade, há anos a Apple vem praticamente dobrando as vendas nas primeiras 24 horas: o iPhone 4 vendeu 600.000 unidades, enquanto o iPhone 4S saltou […]

A Apple acaba de divulgar que a pré-venda do iPhone 5 foi um sucesso estrondoso: foram vendidos dois milhões de aparelhos nas primeiras 24 horas, o dobro do ano passado.

Na verdade, há anos a Apple vem praticamente dobrando as vendas nas primeiras 24 horas: o iPhone 4 vendeu 600.000 unidades, enquanto o iPhone 4S saltou para 1 milhão e o iPhone 5, para 2 milhões.

A pré-venda começou em nove países, e a demanda está tão forte que há uma espera de 2 a 3 semanas para o envio do aparelho.

Ainda falta saber as vendas nos primeiros três dias. Com o iPhone 4, foram vendidas 1,7 milhão de unidades. No ano seguinte, com o iPhone 4S, o número saltou para 4 milhões. E o iPhone 5, quantas unidades vendeu? Pelo gráfico abaixo, do MacStories, o número deve ser mais uma vez assustador.

O iPhone 5 chega ao Brasil “até dezembro”, mas você já pode comprá-lo se estiver com pressa. [Apple via MacStories]

Sair da versão mobile