O pessoal do BGR descobriu alguns documentos que supostamente detalham os primeiros passos e a preparação para o lançamento do iPhone 5 na rede americana de varejo Best Buy. Segundo o documento, o iPhone 5 chega aos EUA na primeira semana de outubro. Na Alemanha, a Deutsche Telekom já oferece o iPhone 5 na pré-venda a partir de hoje.

A fonte do BGR diz que a pré-venda do iPhone 5 nos EUA poderia começar já esta semana, e o aparelho chegaria às lojas na primeira semana de outubro. O documento vazado diz que o aparelho chegará à operadora Sprint (CDMA), mas lembra que os planos para lançamento em outubro estão sujeitos a mudanças – afinal de contas, isso depende da Apple.

Enquanto isso, na Alemanha, a pré-venda já começou. É estranho que a pré-venda comece antes da Apple sequer anunciar o aparelho, mas é o que vai acontecer a partir de hoje na Alemanha: sem divulgar o nome ou detalhes do lançamento, a Deutsche Telekom vai distribuir cupons para quem manifestar interesse em adquirir a próxima geração do iPhone. Eles só não dizem quando o aparelho vai chegar. [BGR e Bloomberg]


Deixe uma resposta