_Post Patrocinado

Já falamos com os animais. Agora, é a vez dos humanos

Você já descobriu aqui que, com o blah, um aplicativo de comunicação que tem tudo em um só lugar, até os animais podem entrar na onda do bate papo pelo smartphone. Por isso, agora vamos apresentar mais sobre como os humanos podem usar e abusar do blah. E, se quiserem chamar um pássaro para surfar… […]

Você já descobriu aqui que, com o blah, um aplicativo de comunicação que tem tudo em um só lugar, até os animais podem entrar na onda do bate papo pelo smartphone. Por isso, agora vamos apresentar mais sobre como os humanos podem usar e abusar do blah. E, se quiserem chamar um pássaro para surfar… Por que não, né?

Com o app, você tem tudo em um só lugar: chamada telefônica, chamada VoiP ou de vídeo com até quatro pessoas, chat em grupos de até 100 pessoas, mensagem SMS, emoticons… Paramos de listar por aí porque precisaríamos de um post gigante para mostrar todas as opções disponíveis. Só é preciso dizer que o blah inclui qualquer ferramenta de comunicação que exista no mercado.

E, ainda melhor, com a facilidade de reunir tudo de mais legal em um único aplicativo. Ou seja, você não precisa abrir e fechar diversos apps para usar essas diferentes ferramentas. Com o blah, você liga para alguém, manda mensagem no grupo, compartilha localização e até envia documentos em diversos formatos.

O papo ficou sério, mas chega de apresentações. Conheça por si próprio: baixe agora e teste o aplicativo. Bem, mas se quiser voltar aos animais, veja o vídeo. O blah é tão bom que permite até falar com os bichos!

Sair da versão mobile