Como sempre, a maioria dos rumores não passou de besteiras aleatórias (exceto as fotos chinesas e as nossas profecias). A câmera frontal para videoconferência era pura balela — como agora sabemos –, mas a Apple pensa em tudo.

Acontece que a empresa está relançando o Kit de Videoconferência para iPhone 3G sob um novo nome: O Kit de Videoconferência para iPhone 3G S! Lindo de morrer.

Apple apresenta o Kit de Videoconferência para iPhone 3G S

WWDC SAN FRANCISCO-8 de Junho de 2009- A Apple® revelou hoje o Kit de Videoconferência®, o primeiro acessório do mundo para videoconferência no melhor telefone do mundo, o iPhone 3G S. Usando um exclusivo material reflexivo baseado em silicone e madeira natural de bambu para o seu cabo e base, o Kit de Videoconferência da Apple mede inéditos 13mm no seu ponto mais fino. Seu peso reduzido e formato único — desenvolvido segundo estritas diretrizes de Interface Humana e estudos de anatomia — permitirá que ousuário facilmente o segure em frente à câmera do iPhone 3G S, estabelecendo comunicação cara a cara em vídeo entre usuários do mundo inteiro.

"Sim, eu sei", disse Phil Shiller, o vice presidente sênior e Cara Mais Bacana da Apple, "nós conseguimos de novo. Com este Kit, todos os reclamões ficarão felizes. Eu sei. A gente é o máximo". A superfície ultra-brilhante do Kit de Videoconferência permite uma imagem cristalina, a melhor da sua categoria, e pode ser facilmente personalizada usando qualquer tipo de material, de adesivos a giz de cera. Disponível em 19 de junho, por US$ 20.

Preciso colocar as minhas mãos nisso. E não estou falando da loira.