Este conceito Realidade Ampliada basicamente permite que você posicione armas Lego falsas geradas por computador e um HUD sobre suas minifiguras Lego e armar um combate entre elas.

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– cada jogador é equipado com um brinquedo sobre uma base e óculos de Realidade Ampliada (display sobre cabeça);
– antes do jogo começar, os jogadores podem equipar seu respectivo brinquedo com diferentes capacidades (vida, escudo, camuflagem, armas) com quantidades limitadas;
– então, os jogadores podem preparar juntos o campo de batalha (espaço de jogo) com objetos reais;
– ambos os jogadores começam em ambos os lados do campo de batalha e a festa já pode começar;
– o jogo é baseado em turnos, com os participantes jogando sucessivamente dentro de um tempo limitado;
– eles podem mover, atacar, curar, entrar em modo furtivo, proteger-se com escudos, trocar de armas, etc.;
– cada arma possui um alcance específico e um poder especial;
– obstáculos de verdade podem obstruir o campo de visão, permitindo que os jogadores se escondam;
– o objetivo é matar o seu oponente usando estrategicamente todas as possibilidades do jogo.

 

A imaginação é uma espécie em extinção. E que música é essa que a criança tem ouvido? Parece só barulho! [Frank Lasorne via Yanko Design]