Está se espalhando. Depois de infectar o pessoal uniformizado dos EUA, o vírus da criação de vídeos ao som de Tik Tok, da Ke$ha, chega ao universo bidimensional de Os Simpsons e toma de assalto a abertura do desenho.

Skate mais do que radical

Para William Spencer e seus amigos, andar de skate já não era mais suficiente.

O herói do Parkour está de volta

Ainda no espírito radical que anda por aqui nos últimos dias: o nosso bom e velho amigo Damien Walters está de volta, com uma nova compilação de saltos e manobras feitos na primeira parte deste ano. Na minha humilde opinião, a gravidade está pegando leve com o Walters. Isto que você verá não devia ser humanamente possível.

As Forças Armadas americanas soltam a franga

Quando você junta o estresse da vida militar, o tédio que pode surgir quando se está alocado em outro país esperando sua missão, músicas pop, câmeras e um pouco de vontade de extravasar, o resultado é este: marmanjos de uniforme dançando de maneira hilária


Video prova que, em filmes de ação, sempre há alguém gritando: "Saia daí!"

Depois de espelhos assustadores, celulares que falham na hora H e softwares mágicos de aproximação de imagens, descobrimos que os filmes guardam mais uma cena clássica: aquela em que alguém grita "saia daí!" (e suas versões).