_Tecnologia

Este livro é uma das maneiras mais bonitas de aprender a programar

Independentemente de você concordar ou não com a ideia de que todos deveriam aprender a programar já na escola, se por acaso decidir por aprender, vai perceber que a quantidade de sites na internet que se propõe a ensinar é enorme. Mas, se você quer algo bonito, faça um favor a si mesmo e compre […]

Independentemente de você concordar ou não com a ideia de que todos deveriam aprender a programar já na escola, se por acaso decidir por aprender, vai perceber que a quantidade de sites na internet que se propõe a ensinar é enorme. Mas, se você quer algo bonito, faça um favor a si mesmo e compre o livro de JavaScript e jQuery de Jon Duckett.

Assim como na versão anterior de HTML e CSS, a iteração de JavaScript de Duckett é cheia de infográficos elegantes que quebram tópicos complicados em pequenos pedaços digeríveis. O livro é voltado para pessoas que já tenham um mínimo de conhecimento em conceitos básicos de programação, mas com um tópico por página você não precisará de um histórico em programação para conseguir entender tudo perfeitamente.

Em troca de US$ 23, você será apresentado a conceitos básicos de JavaScript, Ajax e mais. O livro pode ser comprado na Amazon, e, até o fim de julho, uma versão de capa dura também estará disponível.

Sair da versão mobile