Eu diria que não sou um teórico da conspiração, mas, pra ser honesto, eu me deparei com este desenho de 1697 enquanto lia um site de conspirações com OVNIs. Ao que me consta, isto é claramente uma pintura de dois logos do Xbox 360 flutuando no céu.

Esta imagem supostamente histórica foi tirada de um documentário de 1997 chamado Area 51: Alien Interview*. De acordo com o filme, no dia 4 de novembro de 1697 os cidadãos de Hamburgo na Alemanha avistaram “duas rodas brilhantes” no ar. Para alguns, isto era apenas mais uma prova de outra civilização visitando a Terra.

Mas, para historiadores modernos (como eu, navegando sites de OVNIs ao estar entediado num domingo à tarde), estas rodas brilhantes são prova não de avançada tecnologia alienígena, mas sim da tecnologia atual da Microsoft. Pra mim está claro que a empresa possui algum tipo de máquina do tempo que lembra um gigantesco logo do Xbox 360. Opa, peraí, apaga isso. De acordo com o desenho, eles têm duas destas máquinas. E eles provavelmente estão com algum tipo de NXE avançada com avatares verdadeiramente fantásticos e vídeos Netflix no ano 4000.

Bom, ou isso ou os sábios estavam certos e Bill Gates é de fato um alienígena. [flickr e Alien UFO Pictures e IMDB]

* Área 51: Entrevista com Alienígenas