A Mad Catz fez uma parceria com a Activision para criar os controles Black Ops PrecisionAIM para o próximo Call of Duty, nos fazendo acreditar que esses periféricos de 50 dólares serão o melhor jeito de jogar o título.

Eles se parecem bastante com o controle oficial do Xbox e do PS3. Mas as diferenças começam com os botões extras na parte de trás para um controle extendido. São dois botões, um na parte traseira esquerda e outro na parte traseira direita, que você pode programar para reproduzir botões ou combos de botões da parte frontal. Assim você não teria que mover seu dedo se você quiser entrar em combate, por exemplo.

Mas a melhor escolha é provavelmente colocá-lo no modo Precision Aim, que diminui a velocidade dos comandos analógicos para você se tornar um sniper de respeito. Por ser melhor e mais completo do que o controle comum do Xbox, e por ser feito e acompanhado pela Activision, os responsáveis por fazer o Call of Duty, esses controles parecem obrigatórios para quem leva esse tipo de jogo beeeem a sério.

A Mad Catz também fez óculos especiais chamados Optics ProGaming, que conta com lentes redutoras de fadiga ocular e também um headset que se encaixa ao óculos. Ele será vendido por 100 dólares.

Todos os periféricos começarão a ser vendidos quando o novo Call of Duty chegar, em novembro.