Made in Brazil Gordo e acabadão, Max Payne resolve arrumar criaca em São Paulo

Parece que o Brasil está entrando na moda dos games: depois de Tom Clancy's H.A.W.X. e Modern Warfare 2 se passarem no Rio de Janeiro, Max Payne 3 se passará em São Paulo.

Parece que o Brasil está entrando na moda dos games: depois de Tom Clancy’s H.A.W.X. e Modern Warfare 2 se passarem no Rio de Janeiro, Max Payne 3 se passará em São Paulo, de acordo com a edição de julho da Game Informer.

Max Payne é um jogo clássico e pioneiro do "bullet time", e que ficou bem famoso no Brasil quando sua versão de PC ganhou uma dublagem a lá filmes do Stallone. O game ganhou uma versão nos cinemas também, bem fraquinha aliás.

Este vai ser o terceiro episódio da série, vai se passar 10 anos depois do segundo, quando Max Payne enfrenta um inferno em sua vida  (como sempre), agora longe de Nova York. Mas precisamente, segundo a Game Informer, em "guetos urbanos de bairros latino-americanos" em São Paulo. Ou seja, de novo jogo em favela.

O jogo vai ganhar um sistema de cover que também está na moda, gráficos bem trabalhados – lembrando Uncharted 2-  e um modo multiplayer. O visual do Max também mudou bastante. Agora careca barbudo e com cara de acabadão. 

O lançamento está previsto para o final do ano para PS3, Xbox 360 e PC.

Algumas imagens vazadas da edição de julho que chegou só para assinantes:

 

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas