Made in Brazil Moto Droid confirmado na Argentina, com multitouch

O Motorola DEXT, o primeiro da companhia com Android, é um smartphone legal que estará à venda no Brasil em poucos dias, como já falamos aqui. Mas o Droid, com sistema Android 2.0, é um bocado mais bacana. Especulei que a TIM traria o aparelho pra cá até o fim do ano. As chances aumentaram, já que ontem ele foi confirmado na Argentina. E o mais estranho: fora dos EUA, ele é ainda melhor, com multitoque.

O Motorola DEXT, o primeiro da companhia com Android, é um smartphone legal que estará à venda no Brasil em poucos dias, como já falamos aqui. Mas o Droid, com sistema Android 2.0, é um bocado mais bacana. Especulei que a TIM traria o aparelho pra cá até o fim do ano. As chances aumentaram, já que ontem ele foi confirmado na Argentina. E o mais estranho: fora dos EUA, ele é ainda melhor, com multitoque.

Pois é. Os nossos amigos do Giz US estranharam que o aparelho tenha esse recurso iPhoniano fora dos EUA. Pode ser alguma coisa de patentes domésticas, não sabemos. Mas, como mostra esse vídeo aqui embaixo, o Droid usa uma bela tela capacitiva com multitouch.

Na verdade ainda nem sabemos o nome do Droid. Pode ser Sholes ou Milestone, como está sendo sendo chamado na Argentina, onde chega pela operadora Personal até o fim do ano. Eu o chamarei de filho, de qualquer forma, quando tiver o bichinho em nas minhas mãos. [Zumo]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas