Muito parecido com o aparelho que vimos ontem, o Sholes (chinês por enquanto) vazou mais uma vez. Na prática, ele parece o mesmo aparelho, só que agora dá pra ver que ele tem uma espécie de inchaço no lado direito.

O celular (ou tablet, como ele está sendo chamado por algum motivo), é parecido com o Milestone (Droid nos EUA) mas não tem teclado, e dizem que ele tem tela de 3,7 polegadas, rádio FM e uma porta HDMI (apesar de não ser possível ver nas fotos), além de rodar Android 2.1. Esta nova versão do Android, aliás, não parece diferente do Android 2.0 nas fotos, mas aparentemente ele é mais rápida e mais estável. E fica claro nas fotos que o aparelho tem uma câmera de 5 megapixels, como o Droid, e não uma câmera de 8MP como dito antes.

Também dá pra ver que ele tem alguma espécie de problema de saúde na parte inferior direita que cria uma protuberância estranha, assimétrica mas não ergonômica. Pra que será isso? Uma antena para TV? A porta HDMI? Vai saber, mas espero que o Sholes vá ao médico antes de chegar ao mercado. [Androidin via Engadget]