_Jogos

A Nintendo vai lançar um Mario Kart para smartphones

A Nintendo continua sua lenta, mas empolgante expansão para os smartphones. Depois do lançamento de títulos como Super Mario Run, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp, a empresa anunciou nesta quarta-feira (31), a chegada de mais uma versão mobile de um clássico: Mario Kart. Foi bom enquanto durou, mas chegou a hora da […]

A Nintendo continua sua lenta, mas empolgante expansão para os smartphones. Depois do lançamento de títulos como Super Mario Run, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp, a empresa anunciou nesta quarta-feira (31), a chegada de mais uma versão mobile de um clássico: Mario Kart.

A versão para smartphones se chamará Mario Kart Tour. Ele ainda não tem data oficial de lançamento, mas, segundo a Nintendo, chegará em algum momento do próximo ano fiscal, que vai de 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2019. Assim como os jogos antecessores, deve estar disponível para Android e iOS.

Ainda não existem detalhes sobre como será o jogo, então tudo que podemos esperar é que, se decepcionar, façam igual a Fire Emblem Heroes, que ouviu o feedback de seus fãs e foi gradativamente melhorando o produto ao longo do último ano. O que não deve mudar, entretanto, é o modelo de capitalização da empresa: você baixa o jogo de graça, mas se quiser usufruir completamente dele, precisa abrir a carteira.

Imagem do topo: Divulgação/Nintendo

Sair da versão mobile