Quanto jogo! E eles são bem bacanas, polidos e com gráficos impressionantes. Além deles, velhos apps conhecidos voltam com novos poderes. E sempre há espaço para uns novos, certo? Confira aí na lista.

Quad Drawer (R$ 2,20): O Quad Drawer é uma tentativa de tornar o app drawer, o menu com todos os apps instalados no Android, mais rápido. Ele traz pesquisa com teclado normal ou T9 (lembra?), abas para apps e modos de exibição diferentes, além de tornar o fundo branco. O exemplo do vídeo é meio forçado (apps muito usados vão para a tela inicial, certo?), mas a ideia é boa.


SwiftKey Cloud

SwiftKey Cloud Beta (grátis): Elogiado por muitos, o teclado SwiftKey ganhou novos poderes com a versão Cloud, ainda em Beta. Ele faz backup e sincroniza seus costumes de digitação, puxa frases e palavras que estão em voga do Twitter e, se você quiser, refina seu dicionário a partir de mensagens enviadas em outros serviços, como o Yahoo! Mail.


Monster Shooter 2 (grátis): Não deixe esses gráficos bonitinhos te enganarem: Monster Shooter 2 é bem sanguinolento. O jogo usa a visão isométrica e traz várias armas e inimigos, incluindo chefes enormes. Dá para jogar com um amigo para encarar as 80 fases disponíveis.


Bounty Arms (R$ 10,71): Um sidescrolling cheio de tiros e explosões, com aquele pacote completo: gráficos legais, 10 níveis com chefes, controles amigáveis e combinações variadas de heróis e seus bichinhos de estimação.


Galaxy on Fire 2 HD (grátis): Antes restrito a dispositivos com Tegra, da Nvidia, Galaxy on Fire 2 agora roda em aparelhos com SoC de outras fabricantes. Esta versão vem com as duas expansões já lançadas e é gratuita. Grágicos tridimensionais bem bacanas e campanha longa — mais de 20 horas, segundo os desenvolvedores.


Todoist para tablets

Todoist (grátis): O Todoist é um velho conhecido. Ele entra na lista dessa semana porque a nova versão finalmente trouxe suporte a tablets Android, com interface adaptada para telas grandes. Ele faz o que se espera de um app de lista de tarefas: sincronia com a nuvem, agendamento e trabalho colaborativo, com foco em ambientes profissionais.


SCR Screen Recorder Free

SCR Screen Recorder Free (grátis): Quer mostrar alguma configuração, app ou qualquer outra coisa que esteja rolando no seu smartphone ou tablet Android? Este app grava vídeos da tela. Ainda em beta, e apenas em dispositivos rooteados.