Apps para ouvir música, aprender inglês e acompanhar futebol. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Style Music


O Style Music reúne mais que 50 mil estações de rádio do mundo todo em uma interface elegante, além de servir como um player tradicional para as músicas que você armazena no smartphone. Para quem não é fã do estilo de biblioteca de músicas, ele faz separação por pastas e é capaz de baixar metadados que estão faltando nas faixas, como capa dos álbuns. Por fim, ele tem suporte ao Chromecast.

Download: Style Music (R$ 5,49)

divisoriagizmodo

Leve-me


Um aplicativo para te guiar no transporte público na cidade de São Paulo, além de ser uma ferramenta bacana para quem anda de bicicleta. Ele mostra os ônibus que passam próximos a você, quais os pontos de ônibus da região e monitora a previsão de chegada de cada veículo. Quando você escolhe uma linha e está navegando, pode pedir para enviar um alerta de chegada, para saber em que ponto descer. Ele tem opções de rotas rápidas, confortáveis e ajustes específicos para bikes e corridas de táxi.

Download: Leve-me (grátis)

divisoriagizmodo

EduSynch TOEFL


O EduSynch TOEFL é um aplicativo para ajudar quem pretende fazer o teste de proficiência de lingua inglesa – essencial para universidades e instituições de ensino superior em mais de 130 países. Ele tem uma série de questionários escritos, em áudio e apresenta uma análise aprofundada do seu perfil e em quais áreas você precisa melhorar.

Download: EduSynch TOEFL (grátis)

divisoriagizmodo

Criador de Colagens


O próprio nome do aplicativo revela sua finalidade: montar colagens e montagens em diversas disposições. Além dessa funcionalidade, o aplicativo vem com alguns filtros e ferramentas básicas de edição de imagem.

Download: Criador de Colagens (grátis)

divisoriagizmodo

DOGOUT


O DOGOUT é uma central de conteúdo para fãs de futebol – ele reúne muitas coisas dos bastidores dos jogadores e times e organiza tudo como se fosse uma rede social, para que os usuários sigam os seus principais interesses. Apesar de estar disponível em português, a maior parte do conteúdo é focado nos grandes clubes europeus. Para quem curte acompanhar o futebol de lá, é um prato cheio.

Download: DOGOUT (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!