Apps para encontrar bolsas de estudo, executar qualquer formato de vídeo e meditar em alguns minutos. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Quero Bolsa

O Quero Bolsa, principal site de oferta de bolsas de estudos do Brasil, lançou nesta semana o seu aplicativo móvel. Ele visa facilitar a consulta de bolsas com descontos de até 75% em mais de 1.200 faculdades de todo o País, abrangendo cursos de graduação e pós-graduação. Além das consultas, o aplicativo também permite o cadastro dos cursos e faculdades de interesse no raio de localização desejado.

Download: Quero Bolsa (grátis)

divisoriagizmodo

MeditaBK


App para meditação, o MeditaBK contém 12 áudios com narração e música instrumental, mensagens de texto sobre valores e a agenda de cursos e palestras sobre meditação e qualidade de vida promovidos pela Brahma Kumaris-BK no Brasil. As meditações duram de 5 a 10 minutos, e os desenvolvedores afirmam que ele pode ser útil tanto para aqueles já iniciados na prática quanto para os já experientes.

Download: MeditaBK (grátis)

divisoriagizmodo

Canal OFF


O Canal OFF lançou uma plataforma gratuita de vídeos curtos, e ela pode ser acessada mesmo por aqueles que não conta com um plano de TV por assinatura. O conteúdo do app é independente da programação de TV, oferecendo aos usuários vídeos de aventura e natureza com duração entre 15 segundos e 2 minutos. Nomes como Gabriel Medina, Bob Burnquist, Leticia Bufoni e Brad Domke estarão presentes na plataforma.

Download: Canal OFF (grátis)

divisoriagizmodo

nPlayer


O nPlayer, como o nome sugere, é um player de vídeo para o seu Android. Seu diferencial? Oferecer suporte para qualquer tipo de arquivo de vídeo, mesmo os mais obscuros, dos quais mesmo você nunca ouviu falar. Além disso, ele possibilita que você limpe espaço no seu celular transferindo vídeos gravados para outros dispositivos. Afinal, o nPlayer permite o streaming de vídeos a partir de outros aparelhos.

Download: nPlayer (R$ 14,99)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!