Apps para fazer pesquisas rápidas, acompanhar as Olimpíadas de Inverno e ler notícias. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Cake


Cake é um navegador focado em pesquisas: a tela inicial tem uma grande barra de pesquisas e tem botões para realizar buscas para vídeos, imagem, web, notícias e compras. O motor de busca também pode ser personalizado; para imagens, por exemplo, você pode escolher Giphy, Bing, Flickr, Imgur, entre outros. Para vídeos têm o resultado do Google, Vimeo, Bing, Yahoo e Yandex. É uma opção interessante para buscas, que basicamente é uma das coisas que mais fazemos quando abrimos o navegador.

Download: Cake (grátis)

divisoriagizmodo

PyeongChang 2018


As Olimpíadas de Inverno de PyeongChang começam na próxima semana e dá para acompanhar a competição por meio deste aplicativo. Ele inclui informações sobre os eventos, quadros de medalhas e notícias. A competição ainda não começou, então não há muito conteúdo ainda.

Download: PyeongChang 2018 (grátis)

divisoriagizmodo

Feedster


O Feedster é um agregador para você acompanhar notícias. A parte legal é que ele reúne as suas redes sociais em um único lugar: Youtube, Twitter, Reddit, Facebook, e Feedly, por exemplo. É uma opção interessante para centralizar um monte de serviços num lugar só.

Download: Feedster (grátis)

divisoriagizmodo

Plex VR


O Plex é um servidor de mídia bem completo, uma central interessante para você organizar todos os seus filmes, séries e músicas. Agora, o aplicativo tem uma versão VR, que além da interface amigável para a tecnologia, tem suporte para conteúdos em 180 e 360 graus.

Download: Plex VR (grátis)

divisoriagizmodo

Rocket Sling


No Rocket Sling você precisa enviar um foguete até um cristal para coletá-lo. É um jogo simples, que lembra um pouco o Angry Birds. Existem muitos obstáculos e você precisa se atentar ao campo gravitacional para conseguir completar os objetivos.

Download: Rocket Sling (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!