_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para editar vídeos, fazer receitas saudáveis e acompanhar suas newsletters. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Apps para editar vídeos, fazer receitas saudáveis e acompanhar suas newsletters. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Hype Type


O Hype Type é um aplicativo para criar e editar vídeos com tipografias animadas. Você grava alguns clipes direto da interface do app, eles se juntam sozinhos e depois você adiciona um texto por cima. Dá para ajustar a velocidade, transição e efeitos dos textos. Existem diversos estilos de fontes e maneiras de montar.

Download: Hype Type (grátis)

Runtasty


Dos mesmos criadores do aplicativo fitness Runtastic, o Runtasty reúne receitas rápidas e fáceis, sempre de comidas saudáveis. Por enquanto, o app possui 40 opções, todas com vídeos de passo a passo. Uma das opções mais interessantes são os filtros de receitas, onde o usuário pode escolher alternativas para se fazer em menos de 15 minutos, ideais para o pós-treino, com menos de 200 calorias e café da manhã, por exemplo.

Download: Runtasty (grátis)

Mudamos+


O Mudamos+ foi desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio e procura expandir o debate sobre políticas públicas e incluir o cidadão nas mudanças na cidade. Por meio do app é possível assinar petições que podem virar leis, opinar sobre temas de interesse público e sugerir novos projetos.

Download: Mudamos+ (grátis)

Kite


As newsletters ganharam força novamente. O problema é que existem muitos trabalhos interessantes e às vezes elas acabam lotando nossa caixa de entrada. O Kite permite assinar newsletters e, em vez delas aparecerem no seu email, você acompanha tudo no app, como se fosse um agregador de notícias no estilo Feedly.

Download: Kite (grátis)

Elk


O Elk é um aplicativo simples de conversão de moedas, mas com uma interface bem elegante. Ele identifica a sua localização e com base na sua escolha padrão, ele mesmo identifica qual é a conversão que você provavelmente quer fazer. Além disso, ele é compatível com o Apple Watch.

Download: Elk (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile