Apps para editar podcasts, gerenciar o seu trabalho e procurar imagens. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Bumpers


O Bumpers é um aplicativo para gravar e editar podcasts direto do iPhone. Basta gravar o seu áudio e começar a brincar: há uma biblioteca de músicas, dá para juntar pedaços de outros áudios, salvar e editar rascunhos, entre outros. É possível publicar o resultado no iTunes e no seu feed de podcast direto do app. A partir do próprio app você consegue acompanhar os seus podcasts favoritos, também.

Download: Bumpers (grátis)

divisoriagizmodo

Shutterstock


O app do Shutterstock, famoso banco de imagens, ganhou uma atualização no iOS e agora permite editar fotos, procurar coleções utilizando a Siri, encontrar imagens similares as que você possui em sua biblioteca ou a alguma foto que você tirar na hora, entre outras opções. O visual está ligeiramente diferente, também.

Download: Shutterstock (grátis)

divisoriagizmodo

Photo Unfolder


O Photo Unfolder é um aplicativo de edição de fotos que experimenta com o estilo do mosaico, pegando uma única fotografia e manipulando os padrões de acordo com os seus comandos. Graças a um algoritmo, ele consegue criar padrões bem abstratos, mas que ainda possuem uma unidade visual.

Download: Photo Unfolder (US$ 0,99)

divisoriagizmodo

atWork


Aplicativo especialmente útil se você trabalha como freelancer e cobra por hora de trabalho. O atWork facilita o monitoramento do tempo gasta em cada tarefa e faz os cálculos automaticamente do valor total do seu trampo. Além disso, ele funciona como um gerenciador de projetos e clientes.

Download: atWork (grátis)

divisoriagizmodo

Moodelizer


O Moodelizer é um gerador de músicas aleatórias para os seus vídeos, com diversos estilos musicais. Uma das funcionalidades mais bacanas é o slider que permite adicionar mais ou menos intensidade, de acordo com as suas cenas. A criação pode ser compartilhada rapidamente nas redes sociais como Instagram e Facebook, por exemplo.

Download: Moodelizer (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!