Apps para fazer listas de tarefas, editar fotos em pixel art e navegar com segurança. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Whenever


O Whenever é mais um aplicativo de lista de tarefas e calendário, mas que tem como objetivo levar a simplicidade e flexibilidade de um caderno físico para a tela do smartphone. Ele tem uma interface bem arrumadinha para você organizar toda a sua vida. Ele é gratuito, mas a versão Plus, que custa US$ 5, permite sincronização com o Google Calendário, iCloud, entre outros.

Download: Whenever (grátis)

divisoriagizmodo

Pixel Art Camera


Um editor de fotos básico que transforma suas imagens em pixel art. Você pode tirar fotos diretamente do app ou importar coisas da sua galeria. Ah, e tem um modo vídeo também. São mais de 25 estilos e 10 efeitos diferentes.

Download: Pixel Art Camera (grátis)

divisoriagizmodo

VPN Connection


Recomendamos um VPN na lista do Android e aqui está uma opção para iOS. O VPN Connection não exige registro dos usuários e tem servidores para diversas cidades dos Estados Unidos, além de Londres, Paris, Tóquio, Sydney, Bangalore, Singapura, Frankfurt, Toronto e Hong Kong.

Download: VPN Connection (R$ 9,90)

divisoriagizmodo

Postto


O Postto é um aplicativo interessante para transformar suas Live Photos em GIFs e ainda por cima editá-las com figurinhas, molduras, animações, filtros e colagens com outras fotos.

Download: Postto (grátis)

divisoriagizmodo

Man Vs. Missiles


O Man Vs. Missiles é um joguinho básico, o seu objetivo é evitar que mísseis acertem o seu avião pelo maior tempo possível. O controle fica na tela, como um joystick. Você coleta moedas e utiliza para fazer melhorias, escudos, boosts de velocidade, entre outros. São 30 níveis com objetivos únicos.

Download: Man Vs. Missiles (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!