Apps para editar textos, criar playlists no YouTube e adicionar filtros às suas fotos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Editorial


Para quem escreve bastante no iPhone ou iPad, o Editorial é um aplicativo que ajuda a automatizar tarefas repetitivas, como a inserção de links e informações externas. Ele mistura um pouco da lógica de edição de texto comum com ajustes programáveis – existe uma comunidade de libera esses ajustes para quem achar muito complicado criar os próprios.

Download: Editorial (R$ 16,90)

divisoriagizmodo

Tuggl


O Tuggl facilita a criação e reprodução de playlists do YouTube. É possível adicionar quantos vídeos quiser, há suporte para reprodução em plano de fundo, controle da tela de bloqueio e reprodução em modo paisagem.

Download: Tuggl (grátis)

divisoriagizmodo

digiRoid


O digiRoid é um editor de fotos que transforma as imagens e as deixa com o aspecto dos tradicionais filmes coloridos de 35mm. São mais de 27 filtros, opções para criar efeitos de invasão de luz e outras texturas.

Download: digiRoid (R$ 3,50)

divisoriagizmodo

Noted


O Noted é um aplicativo de gravação de áudio e notas. Uma mão na roda para palestras, aulas, encontros e entrevistas. Ele tem um editor de texto com opções para destaques e suporte ao 3D Touch para prévia dos áudios.

Download: Noted (grátis)

divisoriagizmodo

Color Spin


Color Spin é um joguinho para você testar seus reflexos e concentração. Um ponteiro circula por diversas cores e é preciso apertar quando houver uma combinação. Conforme avança no game, são adicionadas mais cores e mais seções. São mais de 50 níveis disponíveis.

Download: Color Spin (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!